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Perguntas frequentes!

E que talvez você tenha

Quando cada jogo será lançado?

Depende, todos os jogos até o momento* são feitos por uma equipe muito pequena composta apenas de um programador (Eduardo Bozzetto) e um Game Designer (Renê Manzano), devido a esta informação, não podemos definir um prazo fixo para o lançamento, porém, ao entrar na aba de cada jogo, além dos relatórios de desenvolvimento, haverão prazos estipulados, em que estágio estão e também capturas de tela do mesmo.

Quando lançados, os jogos estarão disponíveis para download em nosso site.
Jogos legados** poderão ter código fonte liberado para inspiração.

*Setembro de 2023.
**Um jogo legado, na prática são projetos que podem ter sido abandonados.

Os jogos são gratuitos?

Isso dependerá também de cada jogo e projeto, por exemplo, o jogo feito em 2018, Milos Party, já disponível para download não será vendido devido a sua natureza com foco total em estudos e humoristico.
Porém projetos como o nosso tão esperado Intus, serão vendidos devido ao alto investimento realizado em sua produção.
Haverão projetos onde o valor final do produto não foi definido, podendo com apoio em plataformas como "apoia-se", se tornar gratuitos.
Estes detalhes serão sempre especificados na página de cada jogo.

Quais ferramentas são utilizadas em seus jogos?

Todos os jogos feitos, anunciados e publicados neste site são feitos completamente na Unreal Engine 4 e eventualmente Unreal Engine 5, para criação de assets são utilizados softwares gratuitos e open-source como GIMP, Blender, e eventualmente Photoshop e pacote Adobe (Licenciados para o uso autorizado pela ManzArtes).

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